template

bem vindo

segunda-feira, julho 22, 2013

SAL- ALFABETO BORDADO EM PONTOS LIVRES!

Partilhar
Oi meninas(os)
Bom Dia!!!!
 Mais letrinhas bordadas... Mais informações com  a Claudia do Blog: http://lavandaelilla.blogspot.com.br/


Muitas meninas estão perguntando porque esse desafio chama-se SAL, vamos lá:

SAL ( abreviatura de  Stitch-ALong, bordar à distância, um grupo bordando junto, usando o mesmo risco de bordado mas variando fios e cores) que começou com bordadeiras, depois com as" meninas que fazem Patchwork" e ficou o conceito de fazer juntas um trabalho dividido em partes (objetivos) e numa sala virtual apresentar os resultados.




10 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

MARAVILHOSO, E EU JA TINHA VISTO MUITO SE FALAR EM SAL, MAS NÃO SABIA O QUE SIGNIFICAVA


ADOREI


LINDA SEMANA PRA VC

BJUS

LIH
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARIANGELA !!!!! ME ENCANTA ESTE PRECIOSO BORDADO .... VAYA MARAVILLAS HACES !!!!! ME ALEGRO DE SALUDARTE, MUCHOS BESOS.

Terezinhafd disse...

Mariângela Maciel,
Eu não bordo, mas gostei muito dessa proposta: SAL.
Vou conhecer pra entender melhor.


Aninha disse...

Maravilha esse monograma.
Bjs

CosoQueTeCoso disse...

Que maravilla de letras.
Me encanta.
Besitos.

Paula Cabral disse...

Olá Mariângela,
Tudo bem???
Que saudades!
Mas que belezaaaaaaaaaaaaaaa...
Nunca fui muito boa em bordados mas adorooooooooooooooooooo...
Beijinhos e BOA semana.
Paula

alcira disse...

me encantó tu blog, acabo de llegar y no paro de verlo, gracias por enseñar tus maravillas,das honor a tu nombre. un abrazo desde Colombia.

Elisangela Dirani disse...

Nossa lindo demais nunca vi tanta delicadeza parabés!!(peninha vc não ter feed,assim eu não perderia nadinha!)
bjs

Unknown disse...

minha amiga amei que coisa boa,e mais ainda ter alguem que nao é egoista edividi tudo isso é muito de Deus.parabens

Radka disse...

Wow, this is beautiful work :-)
xx