template

bem vindo

terça-feira, novembro 29, 2011

QUADRINHOS DE NATAL EM PONTO CRUZ!!!!!!

Partilhar Oi meninas(os)
Bom dia!!!!!!
Em primeiro lugar quero agradecer a todas que estão passando por aqui e deixando recadinhos carinhosos, obrigada!!!!!!
Estou sumida pois estava e ainda continuo doente, o meu nervo CIÁTICO resolveu me deixar de cama, são tantas dores que não tenho coragem para fazer nada.

Hoje, depois de duas semanas, muito remédio e acupuntura, resolvi me alegrar um pouquinho,rsrsrs

Há muitos anos minha tia bordou vários cartões de natal para eu mandar para minhas amigas e achei tão lindo que, confesso que comprei outros e fiquei com todos, são muito lindos!!!!!!
Comprei na loja de 1,99 esses quadrinhos prontos só para aproveitar a moldura dourada e coloquei os meus, adorei o resultado e estou partilhando com você.





Fiquem todas(os) com Deus! bjs

6 comentários:

Gisele disse...

muito lindo!!!Parabens!!!

El Olor de Cádiz disse...

HOLA MARIANGELA !!!!! QUE GUSTO SALUDARTE !!!!! Y ESTOS CUADROS TUYOS, SON UNA PRECIOSIDAD !!!! ME ALEGRO DE VER QUE ESTAS BIEN, O POR LO MENOS ESTAS TRABAJANDO. RECIBE MUCHOS BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Paula Lovato disse...

Adorei a idéia! Obrigada

Pintinhas disse...

Ficaram lindos.

Aninha disse...

Olá.
Bem vinda ao fórum das Miúdas.
Você faz coisas maravilhosas. Os quadros, a caixa, os anjos...
Fiquei encantada.
Não sou tão boa quanto você, mas gostaria que visitasse meu blog.
Abraços,
Ana Rocha
www.tudoavartesanato.blogspot.com

Regina Arts disse...

Ola flor....
Conheci seu blog pelo forum fazendo arte em ponto cruz, sou uma das administradoras, quanta coisa linda, vou aprender muito aqui
Estou te seguindo

Beijinhus